terça-feira, novembro 22

ficha de avaliação de Grammar - Novembro



Meus lindos,


a ficha de avaliação de Grammar aproxima-se a passos largos, mas desta vez pregaram-nos uma partida...Pois é...quinta-feira é dia de greve geral e como tal torna-se imprevisível o que pode ou não acontecer! Já alguns alunos me disseram que na 5ª-feira iam faltar, por isso vamos combinar o seguinte: os testes estão feitos e fotocopiados, se eu der aula e tiver um número razoável de alunos darei teste, caso contrário o teste passa para 2ª ou 3ª-feira (depende das turmas!).


Posto isto, vamos às dicas para o vosso estudo:
- Revejam todos os exercícios que estão no livro de exercícios e livro do aluno, referentes à gramática - Da UNIDADE 1 à 4 e Façam os exercícios que estão no blogue!
- O teste tem 7 exercícios muito fáceis (Verbo modal Can + Present Simple (affirmativa, negativa e interrogativa) + Gerund + Possessive Pronouns + Adverbs of frequency)

Acho que já ajudei muito!


Se precisarem de qualquer coisa... de alguma explicação, ou de mais exercícios basta dizer! Já sabem que estou disponível no Facebook (agora desde que chego a casa até às 20h/21h) e nos intervalos/ou depois das aulas basta pedir!!!
bjnhs e bom estudo!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário