sábado, fevereiro 26

ficha de avaliação de Inglês - Março!


Desculpem-me amigos...estou em falta para convosco, pois esqueci-me completamente de publicar os resultados das fichas de avaliação (como ia falando convosco no facebook...pensei que já tinha publicado as notas!).
Cá vão...
5ºA
Não-Satisfaz - 7
Satisfaz - 6
Satisfaz Bem - 10
Excelente - 3
Nota: Estão em falta as fichas de avaliação da Mafalda e da Yasmim.



5ºD
Não-Satisfaz - 8
Satisfaz - 6
Satisfaz Bem - 7
Excelente - 4
Nota: Falta a ficha de avaliação do Daniel D. 

3 comentários:

  1. Olá Professora!!

    Será que me pode dizer a minha nota??
    Obrigada
    Martim Figueira

    ResponderEliminar
  2. Boa tarde professora
    Pode dizer-me a minha nota?
    Tomás Brito

    ResponderEliminar
  3. Olá Tomás e Martim!!!
    Então aqui vão os resultados:

    Martim: Satisfaz-Bem + (quase Excelente)
    Tomás: Satisfaz...

    Bjnhs :)

    ResponderEliminar